Uniformes

A empresa responsável pela comercialização do uniforme escolar é a MALHARIA STRIEDER, situada em Barreiras - Ba.
Telefones para contato: (77) 3611-8156  /  3611-3635   / 3021-1010   /   99191-7305

Os alunos alunos da Unidade de Barreiras deverão comprar o uniforme diretamente da malharia.

Os alunos da Unidade de Luís Eduardo Magalhães deverão comprar o uniforme no Stand da Malharia, montado na Escola.

Obs.: O uso do uniforme é obrigatório para o acesso e a permanência dos alunos em todas as atividades da Escola, inclusive no turmo vespertino (nos plantões de dúvidas, uso da biblioteca, e laboratório de informática, estudos, projetos, etc).

UNIFORME OFICIAL (uso em todas as aulas normais no turno matutino e no vespertino ou quando determinado pela direção em solenidades, visitas, projetos e celebrações)
- Calça comprida padrão - tactel - masculino
- Calça bailarina - helanca - feminino
- Camisa padrão - malha fria
- Meias brancas
- Tênis (azul, branco, cinza ou preto)

UNIFORME PARA PRÁTICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA (uso exclusivo nas aulas práticas de Educação Física)
- Camisa padrão da modalidade
- Bermuda padrão da modalidade
- Meias brancas
- Tênis (azul, branca, cinza ou preta)

UNIFORME OPTATIVO (uso nas aulas normais no turno matutino, aulas e atividades extras no turno vespertino)
- Casaco - caso o(a) aluno(a) necessite de agasalho, é obrigatório o casaco padrão da Escola.

Siga a Escola Monteiro Lobato!

Unidade 1
Barreiras - BA